}

29 junho 2017

Tumblr:O novo padrão

Há certo tempo atrás,tumblr era uma rede social,somente isso.Atualmente,ser "Tumblr" se tornou um padrão, não só praticado pela meninas,mas também por meninos.
Isso causa problemas,sim acredite.Como?O padrão da sociedade, simplesmente isso.
Infelizmente, isso sempre existiu,e sempre foi um problema.Para ser aceito,é "necessário" ter um modo de pensar,de se vestir,um modo de ser.A pergunta principal é:Pra que isso?
Já pararam pra pensar,como seria se todos nós fossemos aceito exatamente como somos?As pessoas seriam mais felizes,o índice de suicídio seria menor,seria diferente.
É fácil, alguém ficar triste por se olhar no espelho e não ser como as outras pessoas,e por ser zoada por isso.Porém,o que acontece é que; estamos virando um só em milhares, estamos virando todos plásticos,todos de um modo.
Você já matou uma pessoa?Não?Tem certeza?Com palavras? Já olhou para uma pessoa e pensou o quão estranha ela era?E você,já matou a si próprio? Você já se odiou por não ser como pessoas em fotos de internet?
Isso não vai chegar a lugar algum, realmente não.Mas,se estiver lendo isso, saiba que, você não tem que ser igual aos outros,saiba que você não é feia por ser extremamente magra ou gorda, quanto mais baixa sua auto estima for, pior vai ser pra você.
Não existe um modo de ser,seria ótimo acabar com isso.Como ser bonita?É só ser você, simplesmente você.Não é necessário,se esforçar pra entrar dentro do padrão de beleza, afinal,por que não vai CONTRA ele?
Obviamente,é bonito e todos gostamos desse estilo de foto,desse estilo em geral,mas o que eu quero dizer é,que,não é necessário se forçar a entrar nisso,seja linda do jeito que você se identifique
Seja somente você,e nada mais.

8 comentários:

  1. Eu acho que o estilo "tumblr" não precisa ter essa pressão de padrão estético, mas todos nós gostamos naturalmente mais de ver fotos com a iluminação legal, cores legais, ângulos legais... não precisa ser forçado... seria legal se a vida fosse mais tumblr. Acho que é natural a gente editar as coisas e querer guardar aquela recordação do jeito mais cool possível :D

    Não leva tudo tão a sério!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Nós vemos o estilo tumblr não como padrão estético, e sim um estilo de produzir imagens, com uma composição legal e iluminação.

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Antigamente era legal visualizar as fotos, eu gostava. Hoje em dia é muito raro eu abrir o meu. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber saber o novo padrão.
    Mas nem sou muito ligada em tumblro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o novo padrão hehe,pelo o contrário,acho que não devemos criar um padrão.

      Excluir
  5. Eu nunca tinha pensado no tumblr como um padrão, assim como o pinterest acho que isso é mais algo visual de fotografia do que estético. O que me incomoda mais é ver tantos influenciadores digitais falando para as pessoas se aceitarem e depois fazendo mil cirurgias plásticas, é um discurso bem falso.
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa adoreei demais seu post! Realmente muuuitas pessoas ficam obcecadas em se parecerem como as garotas ou garotos estilo "Tumblr" ou seguindo modismos desnecessários e se esquecem de serem eles mesmos...falta mais amor próprio e aceitação! <3 Ameeeei!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que quis dizer sz
      Hoje em dia o que falta é amor própio não é?

      Beijo

      Excluir