}

20 janeiro 2021

Conheça seu artista:Demi Lovato

                         Resultado de imagem para Demi Lovato future now tour
 
Bom dia,boa tarde ou boa noite!
 
Tudo bom? Como foi o dia de vocês? 
Hoje eu fiz uma prova que meu Deus...
Bom, hoje se inicia uma nova tag aqui no blog "conheça seu artista"
A primeira escolhida foi a Demi Lovato, eu sou lovatic (belieber directioner) e como eu acho ela um amor vim apresentar ela melhor para vocês. Se acomode, pegue uma pipoca, coloque meias e vamos lá:
 
Resultado de imagem para demi lovato tumblr
 
Demetria Devonne Lovato,nasceu em 1992 no dia 20/08 em Alburqueque, Novo México.
Sua carreira teve inicio em 2002,com apenas nove anos passou nos testes de "Barney e seus amigos" (o desenho que todos amam, não é mesmo?)Mas, ficou mundialmente conhecida em 2008 quando foi protagonista do filme "Camp Rock",nesse tempo gravou o álbum "don't forget e Get Back, além da série Sunny Entre Estrelas que também participou como protagonista. 
No meio de sua segunda turnê junto com os jonas Brothers, o mundo entrou em choque ao saber que Demi tinha problemas psicológicos, bulimia e transtorno bipolar, além de se auto-mutilar. Por esses motivos, ela se internou numa clínica de reabilitação. Após sua saída, Demi gravou seu albúm Unbroken,uma balada de superação. Também tatuou Stay Strong em seus pulsos, que significa 'seja forte' ,ela sempre dá lições de autoestima e é 100% contra o bullying.
Seus álbuns:
Demi
Confident, (indicado ao Grammy em 2016)
Demi tem mais de 100 prêmios, senão me engano 9 certificados vevo e seu vídeo clipe mais visualizado foi o "Let it Go" com 523 milhões de views.
Demi tem dois livros, e já foi comparada a Chistina Aguilera por conta de seu vocal, seus seguidores estão em torno de 150 milhões, além de seu fandom ser o terceiro maior do mundo.

O que vocês acham da Demi? Gostam dela? Tem mais algum artista que deseja saber sobre? Só deixar aí nos comentários

XOXO S2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário